Réveillon Viva Pipa confirma Joao Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes como atrações surpresa


Já está dando o que falar as atrações surpresa anunciadas pelo Réveillon Viva Pipa para a virada de ano na praia mais badalada do Rio Grande do Norte. O evento confirmou nada menos que o maior artista do momento no Brasil, João Gomes, e ainda, os cantores Tarcísio do Acordeon e Vítor Fernandes

Eles chegam para completar a programação do dia 1 de janeiro no evento que será no Pipa Open Air e ainda terá as atrações Chemical Surf, Sax In The House, Watzgood, Lothief e Hottest. O lote promocional para a festa está à venda no site/App Outgo https://outgo.com.br/reveillonvivapipa na opção ingresso individual no valor de R$ 250,00 e também em pacotes de 2 ou 4 dias.

O Réveillon Viva Pipa terá quatro dias de festa (29, 30 e 31/Dez e 01/Jan) trazendo grandes atrações de música eletrônica de renome nacional como Chemical Surf, Bhaskar, Gabe, Liu, Jørd, Shapeless e muito mais.

Devido ao grande apelo do público pedindo atrações de outros estilos, a organização do evento decidiu escolher um dia para fazer a mistura de ritmos, e a repercussão não poderia ser melhor: as vendas estão bombando e a previsão é que os ingressos se esgotem em poucos dias, devido ao grande fenômeno João Gomes que, hoje em dia, é o artista que mais vende ingresso no Brasil.

Mais informações: https://www.instagram.com/reveillon.vivapipa/