Presidente do PL no RN, deputado João Maia celebra filiação de Bolsonaro e Rogério Marinho no partido

 


O deputado federal João Maia, gestor do Partido Liberal (PL) no Rio Grande do Norte, celebrou a filiação do presidente Jair Messias Bolsonaro e do ministro Rogério Marinho à legenda nesta terça-feira (30), em Brasília. Na avaliação do parlamentar, em declaração divulgada nas redes sociais, o acontecimento é um “marco para o partido”.

“Hoje foi um dia muito importante para o nosso Partido Liberal (PL), que fica cada vez mais forte nacionalmente, com a chegada do presidente Jair Bolsonaro. No RN, com a vinda do ministro Rogério Marinho, um amigo de tantos anos além da vida pública”, disse João Maia.

João comentou que uma convivência harmoniosa é essencial neste novo período da legenda. “O diálogo, o respeito e a convivência harmoniosa com nossos filiados, sejam eles: deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e simpatizantes, será imprescindível no êxito desta nova jornada”, afirmou.

O presidente sugeriu que deve continuar filiado à sigla. “Presido o Partido Liberal no Estado do RN há 20 anos e continuarei com altivez, garra e disposição lutando pelo crescimento do Rio Grande do Norte e do Brasil”, disse.