Policial do RN é punido com 11 dias de detenção por enviar 'nudes' a mulher

 


Um policial militar do Rio Grande do Norte fui punido com 11 dias de detenção por ter usado suas redes sociais para enviar nudes a uma mulher. O caso foi denunciado a corporação e o sargento acabou recebendo a punição ao final de uma sindicância. 

O caso foi publicado na última segunda-feira (27), mas só hoje (30) foi divulgado, via G1, com base em informações prestadas pela denunciante e as mensagens de texto. Inclusive, por essas informação e mais os vídeos anexos ao processo levam a crer que o militar usou um ambiente militar, "inclusive com parte do fardamento, para praticar atos obscenos através das redes sociais".

As mensagens teriam sido enviadas pelo sargento entre os anos de 2018 e 2019. Durante a sindicância, o militar também foi investigado por fazer ameaças indiretas a um subordinado pelas redes sociais.

A defesa do sargento, feita por um capitão da PM, alegou que não existem "provas materiais robustas, concretas e irrefutáveis" de que o militar tenha cometido ameaça ou assédio contra a denunciante e considerou que o fato de conversarem por aplicativos de redes sociais indica que ambos consentiam em participar das conversas.

Com informações do Portal da 96FM