Pela primeira vez Extremoz realizou a Expopesca

 


A Prefeitura Municipal de Extremoz, por meio da Secretaria Municipal de Pesca, realizou na última segunda-feira(29), a Primeira EXPOPESCA, no Ginásio Poliesportivo do Estrela do Mar.

O evento teve a finalidade de apresentar a importância da categoria pesqueira na geração de empregos e renda na Cidade de Extremoz-RN.

A Pesca no município não se resume apenas no pescador que vai mar, rio, lagoa ou mangue buscar seu sustento. Existe uma cadeia produtiva e culinária que formenta o desenvolvimento do município.

Estiverem presentes ao evento, além da prefeita Jussara Sales e do vice-prefeito Izidoro Filho, o deputado federal João Maia (PL), a presidente da Câmara, vereadora Damares de Sales, secretários municipais, pescadores e população em geral.

Pela primeira vez na história de Extremoz, uma gestão se preocupa e tem olhar voltado para essa categoria esquecida. Mas hoje vocês tem um secretário de Pesca de verdade que vai lutar pela categoria pesqueira. Não podemos perder a esperança de dias melhores. Assim como existem direito existem deveres vamos todos se unir e juntos lutaremos pelo mesmo objetivo. Agradeço a todos que prestigiaram esse momento tão rico e importante para a pesca. Que Deus nos conceda sempre a graça de podermos fazer o bem nessa vida", disse o secretário Taziano Costa