Mulher encontra corpo de bebê congelado há um ano ao fazer limpeza na geladeira

 


Um dona de casa, identificada como Susy Costa, de 56 anos, encontrou, nesta terça-feira (30) um bebê envolto em uma sacola dentro de uma geladeira. O caso aconteceu na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Segundo ela, o corpo estava dentro do eletrodoméstico há um ano.

A mulher disse à Polícia Militar que a suposta mãe do bebê a entregou um embrulho, em um saco preto, afirmando que era um pedaço de carne, e pediu para que ela guardasse em sua geladeira.

‘Falava que iria buscar’

Em entrevista à TV Globo, a irmã de Susy, Simonia Salgueiro, contou que Susy conheceu a suposta mãe do bebê, uma jovem identificada apenas como Grazi, por indicação de terceiros.

“Ela falou ‘guarda essa carne pra mim, que eu vou dar para uma pessoa’. Minha irmã disse que guardaria e depois disso ela sumiu. Elas só mantinham contato por WhatsApp. Minha irmã falava que ia jogar a carne fora e ela não deixava, falava que iria buscar”, disse Simonia.

Ninguém preso

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais afirmou que, após a perícia criminal comparecer ao local, o corpo foi imediatamente removido ao Instituto Médico Legal em Belo Horizonte, onde está sendo submetido a exames.

Até o momento, ninguém foi preso.