Irma Dias, vice-prefeita de Coronel Ezequiel, morre aos 40 anos em hospital de Natal


Foto: Jandson Rocha

Faleceu nesta terça-feira (28) a vice-prefeita de Coronel Ezequiel, Irma Dias (PSDB). Segundo informações da prefeitura do município, ela procurou uma unidade de saúde da cidade no último sábado 25, quando começou a sentir dores abdominais. Depois, foi encaminhada para o hospital Memorial de Natal, onde acabou falecendo devido a uma pancreatite aguda.

Irma Dias tinha 40 anos, deixa esposo e um filho de 3 anos. Ela era natural de Cuité, na Paraíba.

Por meio de nota divulgada nas redes sociais, a prefeitura lamentou a morte da vice-prefeita “salientando que seu exemplo de dedicação e esforço ficará como lembrança para todos, principalmente no exercício da ética profissional”.

“Irma deixa um legado de trabalho, luta e amizades”, completa a nota.

Além de ser vice-prefeita, Irma Dias era a atual secretária de educação do município. Seu pai era o ex-Prefeito Antônio Faustino da Costa, que administrou Coronel Ezequiel por três vezes.

O velório acontece a partir das 17h desta terça-feira, na quadra da escola municipal Manoel Casimiro Gomes, na cidade de Coronel Ezequiel. O sepultamento está marcado para acontecer às 10h desta quarta-feira (29), no Cemitério Público da cidade.

Portal Grande Ponto