Interior do RN terá temperaturas de 40°C neste fim de semana

 


Mais uma vez, o fim de semana no Rio Grande do Norte será de intenso calor e poucas chuvas. A previsão aponta para temperaturas na casa dos 40°C no Seridó. No litoral, clima mais ameno e possibilidade de chuvas rápidas.

Em Caicó, a temperatura vai chegar aos 40°C nesta sexta-feira (3), sem a possibilidade de chuvas. Para piorar a sensação de calor, a umidade relativa do ar pode chegar a 76%. Para o sábado e domingo, chances de chuvas e temperatura variando entre 24°C e 39°C.

A situação da região Seridó é semelhante à do Alto Oeste. A temperatura vai variar entre 25°C e 38°C em Pau dos Ferros. Por outro lado, a umidade do ar pode chegar a 85%, o que aumenta a sensação de calor. Também há a possibilidade de chuvas rápidas tanto no sábado quanto no domingo.

Em Mossoró, os locais chegarão a aproveitar a temperatura na casa dos 23°C, mas a máxima vai chegar aos 37°C e a umidade do ar chegará aos 90%. Poderá chover na tarde e noite nos dois dias do fim de semana.

O litoral terá uma situação um pouco mais confortável com relação ao calor. Em Natal, a temperatura máxima será de 31°C, com mínima de 24°C e umidade máxima relativa do ar em 68%. Há chances de chuvas também entre o fim da tarde e a noite. 

As informações são do site de previsões meteorológicas Climatempo.