Homem é assassinado com vários tiros dentro do mercado público de Ceará-Mirim

 

FOTO: HUGO MONTE/ TV TROPICAL

Um homem foi assassinado com diversos tiros no início da tarde desta quinta-feira (02), no município de Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal. Rony Franklin Santos de Arruda, de 26 anos, estava no Mercado do Café quando foi morto. Ele trabalhava como mecânico.

De acordo com informações obtidas pela reportagem da TV Tropical, o atirador chegou sozinho ao local e efetuou diversos disparos de arma de fogo. A vítima não teve tempo de reagir. O homem morreu no local com diversos ferimentos, principalmente na cabeça.

Na cena do crime, não ficaram cápsulas, o que leva a crer que o atirador utilizou um revólver para praticar o homicídio. No local, os familiares pediam justiça e contaram que, recentemente, Rony Franklin teria discutido com uma outra pessoa.

No momento da execução, o mercado estava cheio, já que era horário de almoço e o local fica no centro da cidade.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) foi ao mercado para recolher o corpo. A Polícia Civil vai investigar o caso e apurar se a morte do homem pode ter ligação com essa possível discussão.

Na noite dessa quarta-feira (1º), um vigilante foi assassinado em outro mercado de Ceará-Mirim. A vítima foi identificada apenas como Ricardo, de 54 anos. O crime aconteceu em frente ao Mercado da Verdura.

Portal da Tropical