Em Natal, jovem vende trufas na portal de shopping para pagar tratamento médico

 


Com 21 anos e uma doença rara diagnosticada nos seus primeiros dias de vida, Nathália Estevam, luta todos os dias contra a enfermidade e ainda tem que vender trufas na porta do Shopping Midwya Mall para custear o seu tratamento que só pode ser realizado em São Paulo.

Nathália Estevam nasceu com cranioestenose do tipo plagiocefalia e o tratamento é por estágios o que dificulta mais ainda sua recuperação. Há dois anos passou por um dos procedimentos, mas teve complicações e por está com os ossos calcificados, o médico propôs um novo método com cirurgia com osteopatia e uma rinoplastia. 

Seu retorno a São Paulo já está marcado e faltam 25 dias para o orçamento do hospital se vencer e e Nathália Estrevam só tem 1% do valor cobrado, ou seja, R$ 375 reais e o valor do tratamento é de R$ 160 mil e para arrecadar ela vende trufas e pede ajuda por meio de uma vaquinha virtual nas redes sociais. 

Quem desejar ajudar Natháilia deve entrar em contato pelo seu Whatsapp (84)  98750.3513 ou doar pelo PIX qualquer valor ( chave: ns3216118@gmail.com ) e pelo link da vaquinha https://www.instagram.com/nathaliaestevamm/?utm_medium=copy_link

Nathália mora no bairro de Dix-Sept Rosado, zona Oeste de Natal.