Criminosos explodem cofre de posto de combustíveis em Natal; veja vídeo

 


Quatro criminosos armados invadiram um posto de combustíveis e explodiram o cofre usado para guardar o dinheiro do estabelecimento. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (02), no bairro Cidade Satélite, zona sul de Natal. 

De acordo com as primeiras informações colhidas pela reportagem da TV Tropical, era por volta das 3 horas da madrugada quando o grupo armado chegou ao local em um carro modelo Sandero e anunciou o roubo. Eles foram até o cofre e realizaram a explosão. Ainda não há confirmação se eles realmente conseguiram levar o dinheiro que estaria dentro do cofre.

Os bandidos abandonaram o veículo no momento da fuga. No local da explosão, parte da estrutura do posto ficou completamente destruída. O impacto também atingiu um lava jato e uma oficina que ficam próximos ao posto de combustíveis. Há ainda risco de desabamento. 

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) chegaram a ser acionados nesta manhã para verificar se ainda havia risco de algum artefato no local. A Polícia Civil deve investigar o caso.  


Portal da Tropcial