Bandidos roubam veículo, colidem e são presos em Natal

 


Policias Militares do 3⁰ Batalhão, em patrulhamento neste sábado (24), no bairro do Alecrim, onde após denúncias que um veículo do modelo Palio Vermelho, havia realizado um assalto nas imediações do Posto de Gasolina Brasil, localizado na Av. Presidente Bandeira (antiga Av. 2), levando alguns pertences das vítimas como também uma quantia em dinheiro do frentista.

De pronto, o efetivo da Polícia Militar se deslocou até o possível local que seria utilizado como rota de fuga dos suspeitos onde, foi visualizado um veículo com as mesmas características já na altura da Av. Alexandrino de Alencar, a partir daí foi iniciado uma perseguição, onde de início os indivíduos não atenderam a ordem de parada da viatura, porém os suspeitos perderam o controle do veículo, batendo no meio fio parando já na Travessa Assis (rua por trás do Clube Atlântico), onde um dos ocupantes conseguiu empreender fuga com destino ignorado, porém os outros (três) foram rendidos pelos policiais militares ainda no local.

Após realizada revista, foram encontrados dentro do veículo dois revólveres calibre .38 de fabricação caseira, contendo em ambos um total de sete munições intactas, também foi encontrada uma espingarda calibre .12 de fabricação caseira, sem munições, também foram encontradas duas facas tipo peixeira dentro do veículo. Além das armas, foi encontrado dentro do carro os pertences das vítimas.

Diante dos fatos, todo o material foi encaminhado até a Plantão Zona Sul para devidos procedimentos.