"Árvore da Alegria" do GACC-RN proporciona Natal Feliz para as crianças

 


O Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Rio Grande do Norte, como todos os anos, está com a campanha "Árvore da Alegria", para adoção das cartinhas de Natal de seus assistidos.

"O Natal é uma data muito especial para todos e nos faz refletir sobre a importância da solidariedade de podermos em união celebrar a vida, e celebrar a vida de nossas crianças junto com a do menino Jesus nos enche de esperança, de fortalecimento para enfrentarmos o desafio junto a eles dessa doença, e  por isso temos o propósito de proporcionar um Natal cheio de amor, e muita alegria! Por isso estamos lançando a campanha da Árvore da Alegria para proporcionar momentos de muita alegria e afetividade para eles, e por isso é muito importante que as pessoas nos ajudem adotando uma cartinha de uma de nossas crianças!", destaca Nathy Passos - coordenadora de comunicação e marketing do GACC-RN.

A Árvore está disponível na sede do GACC-RN, nela estão as 260 cartinhas, com o nome a idade e o presente desejado por elas que podem ser: material escolar, roupa, calçado ou brinquedo. Há também a parceria com algumas lojas que estarão com uma edição especial da Árvore da Alegria em suas unidades, ampliando assim a possibilidade de todas as crianças assistidas pelo GACC-RN terem suas cartinhas adotadas: Lojas Ri Happy e Ri Happy Baby (Midway Mall), Lojas Ecológica (todas as 8 unidades) e também teremos Árvore da Alegria no Shopping Cidade Jardim.

O GACC há mais de 30 anos presta atendimento há cerca de 300 crianças de 152 municípios do Estado e seus acompanhantes. A Instituição se mantém inteiramente de doações e parcerias, através das quais sustenta o funcionamento da casa e fornece diariamente atendimento pedagógico, psicológico, nutricional, e psicossocial para as famílias assistidas, além de hospedagem, alimentação e transporte, entre outros benefícios, e mensalmente entrega cestas básicas para as famílias dos assistidos.

Adote uma cartinha e faça o Natal de uma criança mais feliz!