Aquecimento' do Festival DoSol tem shows de quinta a domingo em Natal


O Festival DoSol comemora 20 anos de existência e, abrindo a programação, realiza um "aquecimento" de quinta (9) a domingo (12), na Casa da Ribeira, em Natal. No total, 13 atrações se apresentarão.

É a retomada dos eventos presenciais do DoSol. “Por um momento pensei que a gente jamais faria uma edição presencial de novo. A cultura foi duramente afetada pela pandemia e esse retorno presencial de atividades nos enche de esperança e energia para enfrentar os desafios pela frente", declarou Anderson Foca, produtor do Dosol.

Ana Morena, produtora do Dosol, conta que a "mostra da Casa da Ribeira vai servir para o público conferir vários shows de artistas que lançamos durante a pandemia". "Vai ser bonito ver esses artistas testados ao vivo, muitos pela primeira vez, como no caso do Rux e Fortunato e os Jovens de Ontem", comentou.

Para a entrada em todas as atividades promovidas pelo Dosol nessa retomada dos eventos culturais, Será exigido dos fornecedores, artistas e público o certificado de duas doses da vacina contra Covid. Dentro do teatro da Casa da Ribeira, o uso de máscaras também é obrigatório.

Em janeiro - nos dias 15, 22 e 29 -, a programação do Festival DoSol 2021 terá shows no Jardim Dosol, no pátio externo da Capitania das Artes, na Ribeira.

Programação do Aquecimento Festival DoSol 2021

Quinta-feira, 9 de dezembro


19h - Ananda K (RN)

20h - Fortunato e os Jovens de Ontem (RN)

21h - Simona Talma & Luiz Gadelha (10 anos do Matando o Amor) (RN)

Sexta-feira, 10 de dezembro


19h - Breno Slick & Amém Ore (RN)

20h - Dega (RN)

21h - Filosofino (PB)

Sábado, 11 de dezembro


18h - Rux (Sérgio Groove & Silvio Franco) (RN)

19h - Ferve (RN/PB)

20h - Sample Hate (RN)

21h - After com discotecagem de Guirraiz (PB) no café da Casa

Domingo, 12 de dezembro


18h - Yrahn Barreto (RN)

19h - Aiyra (RN)

20h - Projeto Retrovisor (RN).