Após tentativa de assalto, um suspeito é morto e dois são presos pela PM na Grande Natal

 


Uma tentativa de assalto culminou com duas pessoas presas e uma morta em São José de Mipibu, na Região Metropolitana de Natal. Após abordar a vítima, disparos de arma de fogo foram efetuados e um assaltante foi alvejado. O caso aconteceu nesta quarta-feira 8 e foi confirmado ao Agora RN por fontes policias do 3º Batalhão e 8º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

O caso aconteceu na manhã de hoje no Conjunto Cidade Bela, em Taborda. Segundo a PM, três suspeitos estavam envolvidos no crime e chegaram em um carro para fazer o assalto. Dois disparos de arma de fogo foram efetuados contra os assaltantes e um deles veio a óbito.

Os outros dois suspeitos foram presos, sendo conduzidos e apresentados às autoridades policiais na delegacia por uma viatura do 8º CIPM. Uma arma de fogo de calibre 38 utilizada para cometer os assaltos foi apreendida. Um dos criminosos utilizava tornozeleira eletrônica.

A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) foram acionados para fazer a perícia, investigação e retirada do corpo.