Adolescente morre ao carregar celular na tomada e tomar choque

 


Um adolescente de 14 anos morreu depois de receber uma descarga elétrica enquanto carregava o celular em Alexânia, a 120 quilômetros de Goiânia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado na noite de sábado (18) para socorrer a vítima, que estava em uma chácara, na zona rural da cidade.

No entanto, quando a equipe chegou ao local, foi constatado o óbito do adolescente, que não resistiu ao choque elétrico. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi confirmada ao Metrópoles pelo Samu.

A vítima foi identificada como Max Willyan dos Reis Gomes. O adolescente estaria nos fundos da casa mexendo no celular ligado a uma extensão.

“Segundo familiares, o adolescente teria recebido uma descarga elétrica de uma extensão, enquanto carregava o aparelho celular”, relatou ao Metrópoles o coordenador do Samu em Alexânia, João Paulo Machado da Rocha.

Familiares teriam ouvido um forte barulho. A vítima teria sido arremessada a alguns metros do local onde carregava o aparelho.

Fonte: Metrópole