Adolescente de 15 anos acusado de roubo é executado com 6 tiros na Zona Leste de Natal

 


Um adolescente foi executado com disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (03) no bairro Brasília Teimosa, na Zona Leste de Natal. Segundo a Polícia Militar, ele morava em outro localidade e era acusado de praticar roubos na região. A suposta autoria do crime é atribuída a integrantes de uma facção criminosa. Policiais civis, através da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), devem investigar o caso.

A ocorrência foi registrada na rua José do Patrocínio por volta de 00h00. Segundo a polícia, o jovem recebeu mais de seis disparos de arma de fogo no rosto. A vítima foi identificada como “Luan” e tinha 15 anos de idade de acordo com informações do 1º Batalhão da PM.

A PM também acredita que a suposta autoria do crime tenha sido de integrantes de uma facção criminosa. De acordo com a Polícia Civil, não houveram testemunhas no local.

A Polícia Militar se dirigiu até o local e fez o isolamento da área até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN). A Polícia Civil, através da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), estará a frente das investigações.