2ª edição da Copa Verão Barreto Jr de Futebol de Extremoz começa em janeiro

 

Representantes dos clube e a coordenação do evento

A bola vai voltar a rolar em Extremoz no mês de janeiro com a abertura da segunda Copa Verão Barreto Jr de Futebol. 

Com apoio da Prefeitura de Extremoz, por meio da  secretaria municipal de Esporte e patrocinada pela Construtora Barreto Jr Construções, a Copa seguirá o modelo do torneio realizado em janeiro deste ano com premiação em dinheiro, troféus e medalhas. 

Nesta edição, 16 times disputarão a taça e o título de campeão da copa. São eles: Liverpool, Machester, Grêmio, A.F.E, Kairos, PSG, Chapecoense, Guarani de Capim, Sport, Ypiocão, Bahia, Nova Geração, Treze, Jangadeiro, Caranguejo e Roma do Murici. 

Segundo o secretário de Esportes, Pablo Henrique, após reunião com os representantes dos clubes, ficou definido que o torneio começará no dia 21 de janeiro, em local a ser definido pela organização. Sucesso de público e organização na sua primeira edição, a Copa Verão Barreto Jr promete muita emoção durante a competição. 

“Estamos muito felizes em promover a segunda edição da Copa Verão Barreto Jr de Extremoz em nossa cidade como uma forma de incentivar a prática esportiva e os hábitos saudáveis", enfatizou o secretário de Esportes Pablo Henrique.

VEJA OS GRUPOS

Grupo A

1- LIVERPOOL

2-MANCHESTER

3-GREMIO

4- A.F.E


 GRUPO B

1- Kairos

2-PSG

3-Chape

4-Guarani de Capim


 GRUPO C

1-Sport

2-Ypiocão

3-Bahia

4- Nova Geração


GRUPO D

1- Treze

2-Jangadeiro

3-Caranguejo

4-Roma do Murici