Wallyson é eleito craque da temporada de 2021

 


O atacante Wallyson, do ABC, foi eleito o craque da temporada pela equipe de jornalistas da Jovem Pan News Natal/Tribuna do Norte, em eleição feita nesta sexta-feira (19) durante o programa Tribuna Esporte, da JPNews Natal 93.5. Ele também figurou na seleção da temporada. O ABC de Natal foi a equipe com mais eleitos entre jogadores e não-atletas. Na formação 4-4-2, participaram da votação os cronistas Itamar Ciríaco, Ícaro Carvalho, Ricardo Silva, Anthony Medeiros, Rubens Lemos Filho e Júlio Pinheiro. 

“Para mim, este ano foi muito difícil escolher a seleção. Acho que ano após ano o futebol potiguar tem perdido talentos. No entanto ainda observo alguns nomes importantes como Wallyson”, comentou Rubens Lemos.

De acordo com o narrador Ricardo Silva, a equipe formada pela Jovem Pan News Natal, escolhida no programa Tribuna Esporte, poderia fazer bonito numa competição de nível Série C nacional. “Acho que com esse time que a gente escalou daria para subir para a Série B do Campeonato Brasileiro”, analisou.

O melhor técnico foi Moacir Junior, do ABC, assim como o dirigente destaque, presidente Bira Marques, também do Alvinegro. O melhor árbitro foi Tarcísio Flores da Silva. "Mais uma vez o Sistema Tribuna de Comunicação promove a seleção da temporada com os destaques do ano, um marco para que o torcedor relembre quem se destacou durante todos os torneios disputados pelas equipes do Rio Grande do Norte", disse o repórter Ícaro Carvalho.