Universidade em Extremoz adere a Black Novembro e concede condições especiais para graduação e pós-graduação

A tradicional data americana, que ocorre anualmente em novembro após o dia de Ação de Graças, já caiu no gosto dos brasileiros. Adotada em vários países, o período é marcado por promoções que movimentam diversos setores da economia. Na Universidade Cruzeiro do Sul, Polo Extremoz, a Black Novembro vai trazer muito mais que descontos. Durante um período, quem desejar investir no futuro, poderá aproveitar condições especiais em diversos cursos de graduação e de Pós-graduação disponíveis na campanha.

Entre os dias 19 e 30 de novembro, a instituição está ofertando uma super oportunidade para quem deseja iniciar uma graduação ou se especializar. Na Black Friday da Cruzeiro do Sul os candidatos vão poder investir na carreira com até 50% de desconto durante todo o curso.

A universidade Cruzeiro do Sul, Polo Extremoz oferece bolsas, para os cursos de graduação com 50% de desconto e 40% de desconto para os cursos de Pós-graduação. Cursos com mensalidades a partir de R$ 99,00. Oferta válida até o dia 30 de novembro. Matrícula apenas 49,00 com primeira mensalidade para Fevereiro de 2022.  Informações: (84) 98617-3770.