Última semana da pré-matrícula das Escolas Sesc de Natal, Caicó e Mossoró


Calendário regular encerra na quarta-feira, 4, mas segue com o cadastro de reserva até dia 11/11 

 

Na quarta-feira, 4, encerra o prazo da pré-matrícula das escolas do Serviço Social do Comércio (Sesc RN) de Caicó, Mossoró e Natal (Potilândia), referente ao ano letivo 2022. Esta etapa é destinada aos alunos novatos, com edital e formulário de inscrição disponíveis no site: sescrn.com.br. 

No edital, os pais ou responsáveis conseguem ter acesso ao número de vagas, por ano, unidade e turno. Entre os dias 5 e 11 de novembro, inicia o cadastro de reserva, para aqueles que perderam o período de inscrição regular. 

A escola Sesc oferece Educação Infantil (Níveis IV e V) e Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano). Nestas unidades o ensino é pago, com valores subsidiados, variando de acordo com a respectiva categoria. Para se inscrever, é necessário estar com o Cartão Sesc atualizado e sem débito em quaisquer atividades do Sesc RN.

O resultado está previsto para ser divulgado em 18 de novembro, enquanto a efetivação deve ocorrer entre 30/11 e 8/12 para os novatos e 13 a 22/12 para os veteranos.

Antes de efetuar a inscrição no processo seletivo da escola, o setor Educação orienta que os interessados estejam cientes dos requisitos e conhecer plenamente o edital. As escolas Sesc se destacam pela a estrutura física, metodologia de ensino, consciência ambiental e obteve 90% de aprovação dos pais ou responsáveis em pesquisa recente. 


Serviço: 


O que? Pré-matrículas Escola Sesc RN 


Calendário: Natal (Potilândia), Caicó e Mossoró 

  • Inscrições: até 4/11 
  • Cadastro de reserva: 5 a 11 de novembro 
  • Resultado: 18 de novembro 
  • Efetivação:​ 30/11 a 08/12 (Novatos​) e 13 a 22/12 (Veterano) 

Saiba mais: sescrn.com.br