Senac RN realiza série de cursos de gastronomia com a temática natalina e de Réveillon

 


Entre inúmeras oportunidades que o período natalino e de festas de fim de ano trazem, oferecer serviços e produtos gastronômicos com essa temática desponta sempre como uma possibilidade de renda extra ou mesmo investir em um novo negócio. Referência regional em escola de gastronomia, o Senac RN, pensando em qualificar interessados nessa oportunidade, está ofertando, nos meses de novembro e dezembro, uma série de capacitações nesse segmento.

Os cursos contam com turmas abertas nas unidades do Senac Mossoró e Barreira Roxa. As matrículas podem ser realizadas presencialmente em qualquer unidade do Senac ou on-line, no endereço www.rn.senac.br. Com condições especiais de parcelamento no cartão de crédito, os cursos podem ser pagos em parcelas a partir de R$ 43,00.

São oficinas e workshops que atendem tanto profissionais que já atuam na área, quanto interessados em iniciar carreira na área. Entre os títulos, estão: Culinária Natalina, Petiscos para fim de ano, Panetones, Bolos e Roscas Natalinas e Bebidas e Coqueteis para Réveillon.

De curta duração, as capacitações são também uma ótima oportunidade para os amantes da boa gastronomia se especializarem no preparo de ceias e buffets para as típicas confraternizações desse período.

“Com uma metodologia que privilegia a prática, o Senac oferece aos alunos a melhor infraestrutura, com cozinhas pedagógicas, laboratórios, equipamentos e utensílios que atendem as atuais necessidades do setor. Os alunos contam com um ambiente de aprendizado que favorece a experiência do aluno, simula o ambiente real de mercado e o diferencia competitivamente nessa área”, destaca o diretor regional do Senac, Raniery Pimenta. 

Confira aqui todas as opções disponíveis para matrículas.