Prefeitura de Extremoz emite nota de esclarecimento sobre vídeo que circula em redes sociais

 


A Prefeitura de Extremoz emitiu na manhã desta segunda-feira (15) uma nota esclarecendo à população sobre o vídeo que circula nas redes sociais, segundo o qual um servidor estaria fazendo farra em carro oficial. O servidor Romário Alisson mora em Pitangui, estava de folga e foi apenas cumprimentar os colegas que estavam trabalhando na organização da festa havaiana que aconteceu na praia e foi organizada pela prefeitura de Extremoz. 

Nota de Esclarecimento

A Prefeitura Municipal de Extremoz vem a público esclarecer sobre o ocorrido na tarde do último domingo, quando maldosamente filmaram um servidor público ao lado de um dos carros oficiais da prefeitura, com o intuito de difamar a atual gestão.

A Prefeitura informa que o funcionário que aparece no vídeo, estava em seu dia de folga, e foi até o local do vídeo para cumprimentar uma equipe da prefeitura, que trabalhava na organização de um evento que teve o apoio da mesma. O funcionário, que reside no mesmo local da realização do evento não estava utilizando nenhum dos referidos veículos.

Esclarecemos também que a prefeitura de Extremoz não compactua com qualquer ato ilegal, e que já está tomando as devidas providências contra esta notícia falsa que circula nas redes sociais porque divulgar fake news é crime.