PM de Extremoz prende assaltante acusado de praticar arrastão em pizzaria

 


Na noite deste sábado (13/11), Policiais da 2° Companhia de Extremoz, realizavam patrulhamento no centro da cidade, quando foi informado por uma vítima de um assalto em uma pizzaria no bairro El Shaday, relatou que dois (02) assaltantes levaram duas (02) motocicletas, dinheiro e pertences das vítimas, sendo que a vítima reconheceu um dos criminosos, este velho conhecido da Polícia, por ações delituosas na cidade.
Devido a Perspicácia dos policiais, uma viatura deslocou-se até o bairro Nova Extremoz, conhecida por Vila Socó, localidade onde o criminoso tem familiares e as outras viaturas ficaram em pontos estratégicos pela cidade.
Durante a diligência na Vila Socó, os militares desembarcaram da viatura, devido o difícil acessos na comunidade. Após alguns minutos de incursão visualizaram um dos criminosos empurrando uma das motocicletas roubada, que ao perceber a aproximação dos policiais, o criminoso atirou diversas vezes em direção os militares, que imediatamente revidiram a injusta agressão, felizmente nenhum policial ficou ferido, mas o criminoso conseguiu fugir pela mata daquela comunidade, sendo recuperada uma Motocicleta Honda CG 160, de cor vermelha, roubada do assalto.
Durante as diligências das demais viaturas, foi montada uma barreira policial em um ponto estratégica da cidade, onde o segundo criminoso foi preso, conduzido a outra motocicleta roubada, uma Honda XRE 300, de cor amarela, além de 02 (dois) celulares, dinheiro das vítimas e um simulacro de pistola, utilizado na ação criminosa.
Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e encaminhado para plantão zona norte para os procedimentos cabíveis.
Na delegacia as vítimas reconheceram o acusado detido, e o próprio confessou ter participado do assalto junto com o criminoso que fugiu.
DISQUE DENÚNCIA DE EXTREMOZ
98137-2325 (SIGILO ABSOLUTO)