Pai e filha são mortos a tiros em comércio em São Gonçalo do Amarante

 


Um duplo homicídio foi registrado, nesta quinta-feira (18), em um restaurante localizado em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. O crime vitimou duas pessoas da mesma família: o pai e a filha. A mãe também foi atingida pelos disparos, mas foi socorrida com vida para o hospital. A família era proprietária do estabelecimento. 

De acordo com as primeiras informações, dois homens armados chegaram em uma motocicleta branca e invadiram o restaurante. A princípio levantou-se a hipótese de ser um assalto, mas os criminosos já chegaram atirando contra a família. O pai, identificado até o momento apenas como Roberto, estava no caixa e foi atingido por disparos na região da cabeça. A filha, identificada como Rayssa Lopes, estava na calçada e foi morta com um tiro na região do rosto. Já a esposa sofreu os disparos na região do pescoço e, até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dela. 

No momento do crime, havia clientes no local. A equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) faz o trabalho de perícia. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a identificação dos suspeitos. O caso, classificado até o momento como execução, deve ser investigado pela Polícia Civil.