Natal recebe 3ª edição do Nordeste Open Fut7 de base com 114 equipes

 

O 3º Nordeste Open Fut7 será realizado em Natal entre os dias 3 e 6 de novembro. O torneio vai reunir 114 equipes de base, com times masculinos e femininos, nas categorias Sub 8 a Sub 18. Participam da competição equipes de quatro estados nordestinos: Alagoas, Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte. A Arena Paris Natal sedia a competição.

O torneio é promovido pela Confederação Nacional Futebol7 (CNF7), com apoio da Federação do RN de Futebol 7 e da Liga Pernambucano Fut 7. Todos os protocolos contra a covid-19 serão obrigatórios durante o evento aos atletas e acompanhantes, com o uso de máscara, higienização com álcool em gel e orientação para o distanciamento social.

“Vamos receber mais uma vez o Nordeste Open Fut7. É uma das grandes competições de futebol 7, com jovens promessas e equipes muito qualificadas do Rio Grande do Norte e de outros três estados da região, como Alagoas, Ceará e Pernambuco. Será um torneio de muito sucesso e de muitas vitórias”, destacou Mayfran Ribeiro, diretor-presidente da PSG Academy Natal.