Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas em Extremoz

 


A Polícia Militar de Extremoz em patrulhamento na cidade neste sábado (20), visualizaram uma mulher em atitude suspeita em frente a vila de Cássia, na comunidade conhecida por Boca Preta, local bastante conhecido pela Polícia por ser ponto de venda de drogas, a mulher demonstrou bastante nervosismo na aproximação da viatura.
Os Militares de pronto, decidiram realizar a abordagem e pediram para a mulher mostrar sua bolsa, que prontamente ela atendeu a ordem, sendo encontrados cinco (05) trouxinhas de uma substância esverdeada, possivelmente maconha, uma (01) trouxinha de uma substância branca, possivelmente cocaína , vários saquinhos plásticos, geralmente utilizados para acondicionar entorpecentes e vinte (20)reais.
Na consulta pela vida pregressa foi encontrado um mandado de busca e apreensão, da 1° Vara da infância e juventude da comarca de Natal.
Diante do flagrante delito, foi encaminhado o material apreendido e a cidadã infratora até a delegacia de Polícia Civil de Plantão.
Sendo confeccionado o Termo Circunstanciado de Ocorrência pela autoridade policial, porém será apresentada a justiça em virtude do Mandado de busca e apreensão.