Jovem de 23 anos morre após bater moto na traseira de caminhão no interior do RN

 


Um rapaz de 23 anos morreu em um acidente na noite desta quinta-feira,(18), na RN-118, em Ipanguaçu, na região do Vale do Açu. De acordo com informações do Núcleo de Operações Rodoviárias Estadual (Nore) da região, ele seguia de moto quando bateu na traseira de um caminhão carregado com lenha, sem sinalização.

Jones Adriano Silva de Oliveira morreu no local. De acordo com informações de policiais militares, ele estava de capacete e a moto que ele pilotava, uma Honda 250, estava com a documentação em dia.

Quando a polícia chegou ao local, o caminhão não estava mais. Testemunhas contaram que o acidente aconteceu por volta das 18h. Após a colisão, o caminhão teria parado cerca de 300 metros à frente do local do acidente e um passageiro chegou a descer do veículo.

Ainda de acordo com informações da polícia, após observar a vítima, os ocupantes do caminhão fugiram do local sem prestar socorro.

Testemunhas ainda contaram que o caminhão era vermelho e que estava sem sinalização e com as luzes apagadas.

Familiares informaram à polícia que Jones Adriano morava na cidade de Ipanguaçu e estava indo para Angicos, onde passaria o fim de semana com a namorada.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local do acidente e vai investigar o caso.