Homem esfaqueia irmã; tia vê a cena, tem mal súbito e morre

 


Em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro, um homem foi preso em flagrante por esfaquear a irmã durante uma briga, na manhã de domingo (14).

Identificado como Antony André Faleiro de Souza, o homem foi detido por agentes do PMs do 27º BPM (Santa Cruz) após ter atacado a vítima na volta de uma festa de formatura. O homem estava em casa quando foi capturado. As informações são do jornal O Globo.

A arma do crime foi apreendida pelos policiais.

A mulher que foi esfaqueada não teve o nome revelado. Ela trabalha como operadora de telemarketing, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e acabou levada para o Hospital Municipal Rocha Faria, também na Zona Oeste.

Após receber atendimento médico, a vítima esteve na 36ª DP (Santa Cruz). Ela contou que a briga começou na van que os levava para casa após o evento. Segundo seu relato, o irmão estava “descontrolado e alcoolizado”.

Ana Claudia Pereira Cardoso, que era tia da vítima e de Antony, presenciou a cena, teve um mal súbito e acabou morrendo.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima das agressões e pela namorada dela.

Ainda de acordo com o jornal, o homem foi autuado por tentativa de feminicídio da irmã e por lesão corporal, cometida contra a namorada da irmã.