Fotos: Motociclista morre em acidente em Extremoz

 





Um acidente na Avenida Pedro Vasconcelos, nas imediações da rua que dá acesso ao Moura Supermercados, entre um carro e uma moto, tirou a vida de um jovem morador do distrito do Murici. A colisão ocorreu na noite desta segunda-feira (15), feriado da Proclamação da República. 

De acordo com testemunhas, o motociclista trabalhava numa empresa de Moto Táxi de Extremoz e era conhecido como "nêgo" filho de Nono. 

Conforme informações de uma testemunha que estava no local do ocorrido, um ônibus estaria parado na beira da pista fazendo o desembarque e embarque e o carro teria parado atraz do coletivo, em seguida feito a ultrapassagem quando ouve a colisão.
O motorista do carro ficou no local para prestar socorro mais não deu tempo e a vítima fatal que pilotava a moto morreu ainda no local. Após a chegada do CPRE foi feito o teste de bafômetro e constatado que o motorista do carro 4x4 não estaria alcoolizado.
Segundo testemunhas o motoqueiro vinha em alta velocidade e com farol apagado, não dando tempo frear a moto e colidindo.