Eudiane Macedo requer expansão de serviços na Central do Cidadão de São Gonçalo

 


A deputada Eudiane Macedo (Republicanos) encaminhou requerimento ao Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Administração (SEAD), pedindo que sejam inseridos os serviços do SINE (Sistema Nacional de Empregos), Clínica do Detran, TRE (Tribunal Regional Eleitoral) e IPERN (Instituto de Previdência dos Servidores Estaduais), nos atendimentos da Central do Cidadão de São Gonçalo do Amarante.


“O documento visa sensibilizar a Chefe do Executivo e as autoridades competentes, para que sejam inseridos os atendimentos dos referidos órgãos naquela Central do Cidadão. A medida pretende, assim, ampliar os serviços oferecidos pelo próprio Governo do Estado à população do município e seu entorno”, disse a parlamentar. 


Eudiane enviou ainda outro documento, desta vez ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER), solicitando que seja feito o recapeamento asfáltico da RN-081, na altura do município de Santana do Seridó.


“No segundo requerimento, eu peço que sejam tomadas providências urgentes, a fim de atender ao apelo recorrente da população e, assim, oferecer melhores condições de tráfego aos motoristas que transitam pelo local, contribuindo diretamente com a mobilidade e diminuindo o risco de acidentes na região”, finalizou.