Emprotur apoia influenciadores digitais na divulgação e promoção dos atrativos do RN

            O programa Sonho e Destino atinge mais de 19 milhões de telespectadores por ano

Em mais uma ação com objetivo de impulsionar a retomada do turismo potiguar, o Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), recebe, entre os dias 06 e 07 de novembro, o casal de influenciadores nacionais, Gisella e Fernando, responsáveis pela conta @sonhodedestino, para mostrar as experiências e belezas do Estado para os seus mais de quarenta e cinco milhões de seguidores. 

Passeio de buggy, mergulho, o famoso Morro do Careca, a carne de sol, muito camarão e o pôr do sol mais famoso do Brasil será exibido em um programa exclusivo no canal por assinatura, Mais Globosat, que atinge mais de 19 milhões de telespectadores, dentro do projeto Capitais Brasileiras do Brasil e divulgar as experiências do @visiteriograndedonorte em suas redes sociais. 

Durante o período que estarão em Natal, os influencers ficarão hospedados no Hotel-Escola Senac Barreira Roxa, equipamento do Sistema Fecomercio RN, um dos parceiros na ação junto com o Sindetur.

O casal viaja pelo País apresentando os destinos e os seus atrativos, divulgando a gastronomia, história e cultura dos locais que passam. Atualmente, o programa de TV está em sua segunda temporada e também está disponível no canal do Youtube, com mais de 75,5 milhões de inscritos e mais 340 milhões de visualizações mensais na plataforma.  

"O Rio Grande do Norte é um destino muito procurado pelo público que consome e define sua viagem devido a quantidade de experiências incríveis que temos aqui, por isso que estabelecemos essas parcerias estratégicas que nos reverbera nacionalmente como um destino incrível ", contou Bruno Reis, responsável pela promoção do destino.