Diretório do PDT de Natal emite nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Ney Lopes Júnior

 


NOTA DE PESAR

É com profunda tristeza  que o Partido Democrático Trabalhista (PDT) externa os votos de pesar pelo falecimento do advogado, jornalista, ex-vereador e membro do PDT, Ney Lopes Júnior.

Ele deixa como legado o exemplo do trabalho pelo bem comum, da defesa pelos direitos do cidadão e inclusão social. Deixa também a certeza de que o amor pela política nasce junto com o desejo de transformar o mundo em um lugar melhor para viver.

Filho do ex-deputado federal Ney Lopes, desde os tempos de estudante já demonstrava o seu interesse de ingressar na vida pública. Começou na militância estudantil. Foi o fundador da juventude do DEM (antigo PFL), como Secretário Geral Nacional e Presidente no Rio Grande do Norte, assim como ocorreu entre janeiro de 2011 e dezembro de 2012. Foi vereador de Natal,  líder do Executivo na CMN e chegou a assumir a Prefeitura de Natal por um curto período. Sua atividade parlamentar sempre teve como foco o debate de temas de interesse dos cidadãos, em segmentos como geração de emprego, segurança, direito do consumidor e inclusão social.

Ney parte cedo, mas permanece em nossos corações com a lembrança da sua competência, dedicação e força de trabalho, que sempre foram pilares na sua luta por uma Natal melhor.

Neste momento de luto, o PDT se solidariza e presta condolências aos familiares e amigos. Que  Deus conforte seus corações.

Nina Souza - vereadora de Natal

Presidente Municipal do PDT