Daniela Fernandes lança "Canção de Oferenda", seu primeiro trabalho solo

 


Em meio a um período de introspecção e transição profissional, a cantora Daniela Fernandes busca "verbalizar a necessidade de nos apropriarmos de nossas histórias, a impermanência das coisas e a importância de manter-se atento, se respeitando e se acolhendo ao longo do seu próprio processo”. Foi a partir daí que nasceu “Canção de Oferenda”, sua primeira música de trabalho solo, de autoria de Khrystal, que será lançada nesta quinta-feira (11), em todas as plataformas digitais, e no dia 12 no formato de clipe, marcando o lançamento do canal do YouTube da artista.

Para Daniela, “pareceu o momento ideal de compreender e internalizar o meu cantar como uma importante ferramenta de comunicação. A minha primeira música de trabalho em carreira solo relata o poder do reencontro de uma pessoa consigo mesma. Era sobre isso que eu queria falar. Sobre como esse contexto devastador da maior crise sanitária de todos os tempos, junto a um momento de transformações pessoais intensas, além de uma significativa transição profissional, reverberavam em mim. Queria falar sobre como o caminho de retornar a mim mesma foi um precioso mecanismo de cura ao longo dos últimos meses”, enfatizou a cantora.

O lançamento de “Canção de Oferenda” conta com o apoio cultural do Sistema Fecomércio RN, por meio do Sesc; da Sicoob Nordeste, do NatalCard e da Prefeitura do Natal.

SERVIÇO

Daniela Fernandes – Canção de Oferenda

Lançamento: Dia 11 de novembro, em todas as plataformas digitais

Pré-save: https://tratore.ffm.to/cancao-de-oferenda

Clipe – Lançamento dia 12 de novembro, a partir do meio dia, no canal Daniela Fernandes no YouTube

Siga: @danielafernandes