Comunicador Luiz Almir receberá título de cidadão natalense

Proposição é iniciativa da vereadora Nina

Ex-vereador e ex-deputado estadual, o comunicador Luiz Almir receberá o título de cidadão natalense. A solenidade acontecerá nesta terça-feira (09), a partir das 18h30, no plenário Érico Hackradt, na Câmara Municipal de Natal. A proposição é de autoria da vereadora Nina (PDT).

"Comunicador há mais de 40 anos, ex-vereador, ex-deputado, Luiz sempre votou à favor de todos os projetos que tratavam pelo bem de Natal e do RN. Inclusive, lutando incansavelmente por sua 'amada Zona Norte', como ele sempre frisa. Essa homenagem é mais que merecida", declara a parlamentar.

Natural da cidade de Juazeiro do Norte (CE), Luiz Almir iniciou sua carreira no ano de 1979. Conta com experiência profissional em diversos jornais impressos como Diário de Natal, Jornal de Natal, Jornal Dois Pontos, Revista Foco, além de emissoras de rádio e  TV da capital potiguar. Atualmente, apresenta na 96 FM o programa " O Povo no Rádio" e na TV Band, o programa "Nordeste Urgente". Iniciou a sua carreira política no ano de 1996, quando exerceu o primeiro mandato de vereador em Natal. No ano 2000, foi eleito deputado estadual.