Centro Social Santa Luzia realiza atividades na Praia de Pitangui


Na tarde deste sábado (06), aconteceu na quadra de Esportes da Praia de Pitangui, em Extremoz, o 1º evento com a finalidade de apresentar a comunidade o trabalho desenvolvido pelo Centro Social Santa Luzia em parceria com o grupo comunidade Ativa e a Prefeitura Municipal de Extremoz. 

O projeto que é desenvolvido em Pitangui e beneficia mais de 300 pessoas: crianças, jovens e adultos, com atividades esportivas, recreativas, pintuta em porcelanato, educação física, música, alfabetização e letramento. 

As oficinas oferecem apoio pedagógico, diversos matérias: fardamento, ternos de futebol, coletes, bolas, redes, material de música e monitores qualificados. Toda uma estrutura que é essencial para o desenvolvimento psicossocial de cada participante. 

O secretário de articulação política de Extremoz, Djalma Sales participou do evento representando a prefeitura de Extremoz. 

"O evento deste sábado mostrou um pedaço da nossa força em quanto comunidade. Sabemos que a união a isso é essencial para criamos e darmos continuidade à um projeto sustentável. Gratidão a cada pai, mãe, nossos professores, coordenadores, voluntários, que nos apoiaram para que tudo ocorresse bem", disse o presidente Iago Nascimento. 

A sede do Centro Social Santa Luzia está localizada na Rua Bilac de Faria, s/n, no antigo Clube de Mães, em Pitangui. Maiores informações pelo telefone 84 9187-5292.