Campanha Papai Noel dos Correios é lançada no RN; veja como participar

 


A campanha Papai Noel dos Correios 2021 foi lançada na manhã desta quinta-feira (18), no Rio Grande do Norte. Milhares de cartinhas escritas por alunos da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental de escolas públicas, indicadas pelas secretarias de educação, por crianças e adolescentes assistidos por projetos sociais e instituições filantrópicas parceiras, e ainda por crianças em situação de vulnerabilidade social que escrevem espontaneamente para a campanha estão à espera de um padrinho ou madrinha.

A adoção das cartinhas será realizada preferencialmente pela internet https://blognoel.correios.com.br/blognoel/index.php Na página da campanha, o usuário procura as cartinhas do Rio Grande do Norte e o município desejado.

Em Natal, na agência da Avenida Hermes da Fonseca, os Correios também disponibilizam um ponto de adoção presencial para viabilizar que toda a sociedade possa participar da ação. A entrega dos presentes deve ser feita presencialmente em qualquer agência dos Correios dos municípios participantes.

"Imaginem a alegria que brota no coração de cada uma desses meninos e meninas: poder vivenciar momentos de lazer e brincadeira tão importantes para a infância, proporcionados por quem adota uma ou mais cartinhas. Muitas delas irão receber o tão sonhado brinquedo novo ou o tênis para ir à escola", destacou o superintendente estadual dos Correios, Hemerson Lima, durante o lançamento, em Natal.

Além de Natal, Parnamirim, Extremoz e São Gonçalo do Amarante na Grande Natal, também participam da campanha instituições de ensino de Apodi, Assu, Caicó, Currais Novos, Macau, Mossoró, Pau dos Ferros e Antônio Martins.