Bandido tenta assaltar PM, mas acaba baleado em Natal

 


Uma tentativa de assalto terminou com o bandido baleado, nessa segunda-feira (29), no bairro Cidade da Esperança, zona oeste de Natal. A vítima que reagiu à ação se tratava de um policial militar, que estava armado. 

O caso aconteceu na avenida Paraíba, uma das mais movimentadas do bairro. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, o criminoso colocou a mão por dentro da camisa fingindo se tratar de uma arma e anunciou o assalto. 

A vítima, porém, percebeu que o assaltante não estava armado e reagiu à ação. Os dois chegaram a entrar em luta corporal. Foi então que a vítima - um policial militar - sacou a arma e atirou contra o bandido. 

O assaltante foi baleado nas pernas e na região das nádegas. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Clóvis Sarinho, onde segue internado e à disposição da Justiça. 

Segundo informações dos moradores da região, o bandido já é conhecido por fazer comércio de drogas próximo à rodoviária, além de ser apontado como autor de outros crimes. 

Portal da Tropical