Ampliação do Moura Supermercados garante qualidade e conforto para os clientes em Extremoz


Um novo conceito em compras, que alia conforto, sofisticação, qualidade e preços baixa marca a ampliação do Moura Supermercado. A preocupação com a máxima satisfação dos clientes incentivou o empresário Jenilson Moura a fazer uma série de mudanças em seu supermercado. Ampliou a loja aumentando as sessões oferecendo corredores mais largos, prateleiras novas e mais organizadas e, claro, imensa gama de produtos e a possibilidade de encher o carrinho gastando bem menos.

E para comemorar as novas instalações organizou no último sábado (20), uma reinauguração com distribuição de brindes, sorteios, música ao vivo e muitas brincadeiras que alegraram seus clientes. Quem compareceu na loja aprovou as mudanças e parabenizou a direção pelo investimento de novos frízeres horizontais para o açougue e para produtos que precisam serem acondicionados em temperaturas baixas, balcões em inox para a padaria, entre outros.

O Moura Supermercado fica na rua Lagoa de Jacumã, 06-A, Conjunto Central Parque 3, próximo a Casa da Fazenda em Extremoz. Lembrando que a loja atende pelo Delivery (84) 98859.2728 com entrega em domicílio sem custos e recebe todos os cartões.