Ambulatório de Síndrome Pós-Covid oferta atendimentos a baixo custo em Natal

 


Entre os diferentes procedimentos de saúde realizados pela Clínica Integrada de Saúde (CIS) da UnP em Natal, estão sendo ofertados à população atendimentos a pacientes que sofrem com fadiga e dor pós-Covid. O acompanhamento é voltado para pacientes com sintomas persistentes por mais de 30 dias, após o quadro agudo da doença.

O tratamento é realizado pelo Ambulatório de Síndrome Pós Covid-19, que é uma atividade da Liga Acadêmica de Reumatologia da UnP – LIARP, sob a coordenação do professor e reumatologista, Leonardo Hoff.

Os atendimentos a baixo custo são disponibilizados para a população em geral e podem ser agendados via WhatsApp, pelo telefone (84) 3215-1267, em horário comercial: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. No dia da consulta, o paciente precisa apresentar documento de identidade com foto e encaminhamento médico.

CIS

O Centro Integrado de Saúde (CIS) da Universidade Potiguar é um cenário de práticas curriculares e atendimentos à população em geral. Envolvendo 15 cursos da Escola de Ciências da Saúde, são oferecidas consultas médicas, exames laboratoriais e clínicos, além de projetos.

Portal da Tropical