ABC e Força e Luz na semifinal do Estadual Sub-20

 


No fechamento da fase de quartas de final do Estadual Sub-20 na sexta-feira (05) saíram os outros dois semifinalistas da competição.

O ABC venceu o Alecrim no Frasqueirão por 1 a 0 gol de Raphael e no Coronel José Bezerra, o Força e Luz eliminou os donos da casa, o Potyguar. Empate em 2 a 2 no tempo normal e nas cobranças de pênaltis deu 3 a 0 para o Time Elétrico .

O ASSU que eliminou o América e o Visão Celeste que passou pelo Globo são os outros classificados.

Leia também

Estadual Sub-20: ASSU e Visão Celeste avançam para a semifinal

No próximo dia 8 na sede da FNF tem o sorteio para definir os confrontos.

Campeão e vice do Estadual garantem vagas na Copa São Paulo.

Futebol feminino

Campeonato Potiguar Feminino tem neste domingo, 7 , sua última rodada da primeira fase da temporada de 2021. Dois jogos vão definir os finalistas da competição que vale a vaga do Rio Grande do Norte na Série A3 do Campeonato Brasileiro Feminino 2022.

O primeiro jogo do dia começa às 8h30 colocando União e Monte Líbano frente a frente. O União, que lidera a disputa com seis pontos, já está garantido na final. Alecrim e Força e Luz se enfrentam a partir das 15h. Os dois jogos acontecem no Estádio Juvenal Lamartine, no bairro do Tirol, em Natal.

O Monte Líbano é o segundo colocado com dois pontos, Alecrim e Força e Luz estão em terceiro e quarto e os dois têm um ponto cada. As três equipes têm chances de classificação.