ABC chega aos 5 mil sócios e bate recorde de 2010 pelo menor tempo

 


O ABC comemora uma marca histórica. O Mais Querido chegou nesta quarta-feira (9) aos 5000 sócios ativos, número que supera 2010, pelo período mais curto por conquistar novos associados. O marcador do site sociomaisquerido.com.br divulgou a meta projetada pela gestão do alvinegro, que em menos de dois meses conseguiu captar mais de 4 mil. Em maio deste ano, o clube do povo tinha 500 associados.

A campanha criada pela agência 10 Sports “Juntos, vamos subir” utilizou jogadores destaques do ABC na campanha rumo à Série C, além de sócios torcedores, mostrando seu orgulho com a carteira do plano, simbolizando o orgulho do abecedista.

O conceito da propaganda foi além das redes sociais do clube, chegou aos outdoors de Natal, veiculando a iniciativa para convocar a torcida com recado “Estádio 100% para sócio”. A estratégia foi utilizada na partida com o Caxias-RS, na partida do acesso, quando o ABC venceu por 3×0, garantiu a vaga, em confronto que foi destinado só para associados ativos, no máximo eles compraram ingressos para convidados, mas toda reservado para o quadro social.

O presidente do ABC, Bira Marques, agradece a torcida, por chegar a uma conquista importante para o clube. “A Frasqueira não decepciona, fez toda a diferença ao se associar, uma receita super importante para o presente e futuro do Mais Querido. Agradecemos todos que fizeram parte desse momento único na gestão do Alvinegro”, enfatiza Bira.