Prefeita Jussara Sales visita a Comunidade Terapêutica Ebenézer de Extremoz

 


A prefeita de Extremoz Jussara Sales visitou a Comunidade Terapêutica Ebenézer, unidade na Praia de Genipabu e conheceu mais sobre o trabalho da instituição voltada à recuperação de dependentes químicos.

No espaço, são desenvolvidas ações de prevenção ao uso indevido de substâncias psicoativas; e tratamento, recuperação e reinserção social de dependentes químicos, assim como apoio às suas famílias. Na comunidade os internos são atendidos integralmente, com o desenvolvimento de atividades profissionais, pedagógicas e religiosas.

O presidente da Comunidade Terapêutica Ebenézer, Pastor Jenivam Moura agradeceu a presença da prefeita Jussara Sales e fez questão de dizer que desde a fundação da entidade nunca um prefeito visitou a comunidade. Hoje o projeto funciona com cinco unidades, sendo duas no município de Extremoz atendendo cerca de 800 pessoas. 

Emocionada pelo trabalho realizado pela Comunidade Terapêutica Ebenézer, a prefeita Jussara Sales visitou as dependências físicas da instituição, conversou com os internos que estão em tratamento e  enalteceu o esforço do Pastor Jenivam Moura que se dedica ao trabalho de dependentes químicos há anos. "Estou emocionada e muito feliz por vocês que estão buscando ajuda para se recuperarem. Vocês são exemplos de luta e superação. Estou aqui porque acredito que é possível mudar e contem com a prefeitura de Extremoz. Vamos caminhar de mãos dadas para ajudar o próximo" disse a prefeita Jussara Sales.