PM PRENDE HOMEM POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL NO INTERIOR DO RN

 


Nesta Sexta-feira, 01/10, policiais militares da Companhia PM de São José de Mipibu, pertencente ao 3⁰ BPM, intensificaram o policiamento ostensivo em todo o município, e após serem informados através do COPOM sobre uma ocorrência onde um senhor estaria abusando sexualmente de uma criança, fizeram deslocamento imediato até o local da denúncia.
Ao chegar no local, uma residência (casa de apoio) localizada no bairro do Quebra Fuzil, a equipe da PM entrou em contato com a testemunha, que havia conseguido filmar a ação do suspeito. A equipe PM conseguiu manter contato com a vítima, uma criança de 6 anos de idade, que confirmou a ação do suspeito. O suspeito ainda se encontrava trajando as mesmas vestimentas no qual aparecia na filmagem. Os policiais militares deram Voz de Prisão ao suspeito, Cícero Gonçalves Dias, 88 anos, conduzindo o suspeito, a testemunha e a criança (vítima) até a Central de Flagrante da Polícia Civil em Natal onde foi realizado o procedimento legal cabível.
A Companhia PM de São José de Mipibu continua trabalhando arduamente e com grande dedicação para prevenir e combater ações criminosas em todo o município.