Jacó Jácome registra ações de seu mandato na região Oeste do Estado

 


Em pronunciamento feito na manhã desta terça-feira (5), durante sessão plenária na Assembleia Legislativa do RN, o deputado estadual Jacó Jácome (PSD) fez uma prestação de contas das ações de seu mandato no fim de semana que passou. 


“Estivemos neste final de semana na região Oeste participando de vários eventos nas comunidades rurais e cidades, como Apodi e Pau dos Ferros”, disse o parlamentar.


Jacó Jácome registrou visita que fez unidade de saúde do Góis, “fruto de um trabalho do ex-deputado Antônio Jácome, que através de emenda federal viabilizou a construção da UBS que hoje atende grande quantidade de pessoas na zona rural de Apodi” e ao município de Pau dos Ferros. “Foi um dia muito produtivo”.

 

O Hospital Regional de Caicó ou do Seridó é mantido pela Associação dos Municípios do Seridó, pela Secretária Municipal de Saúde de Caicó e pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte, tendo seus funcionários e despesas divididos pelos três entes. Este hospital realiza atendimentos de urgência, clínica médica, psiquiatria, buco-maxilo-facial, cirurgia geral, hemodiálise e oftalmologia (cirurgias).