Homem é preso por importunação sexual contra mulher em parque de diversões no Seridó do RN

 


Um homem foi preso na noite deste sábado (30), em Carnaúba dos Dantas, região Seridó do RN, pela prática de importunação sexual.

Segundo informações repassadas por testemunhas, um homem estava realizando ato libidinoso contra uma mulher, durante o funcionamento de um dos brinquedos, do parque de diversões instalado na cidade.

A Polícia Militar do município foi acionada para ir até a Praça da Igreja Matriz, onde estava funcionando os brinquedos, chegando ao local a guarnição encontrou duas pessoas que disseram testemunhar a ação.

“Foi relatado a Polícia Militar que a vítima se encontrava em um brinquedo no Parque de Diversões e sentada ao lado dela estava a pessoa que fora acusada. Quando o brinquedo começou a funcionar, girando, o homem começou a colocar as mãos nos seios da vítima e em seguida nos órgãos genitais da mesma. As testemunhas ao visualizar a ação, solicitaram de forma imediata a parada do brinquedo ao operador, momento em que a vítima saiu chorando. Devido a isso uma das testemunhas acionou a Polícia Militar”, informou os militares do 13º Batalhão que atenderam a ocorrência.

O homem foi preso em flagrante e o caso foi encaminhado a Polícia Judiciária em Caicó, onde ficará detido para realização dos procedimentos cabíveis.