Homem é executado com mais de 30 tiros em Parnamirim

 


Um homem foi retirado de casa e morto com pelo menos 30 disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira (08), no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim. De acordo com as informações repassadas por familiares para a reportagem da TV Tropical, cerca de 10 criminosos participaram da ação.

Segundo a família, os executores invadiram duas casas. Eles estariam procurando uma mulher, que seria prima do rapaz executado. Como eles não a encontraram, teriam pego outra pessoa, que seria irmão da vítima. No entanto, o homem interviu e disse que seria levado no lugar.

E, assim aconteceu. Os criminosos saíram da casa com a vítima. Mais à frente, na rua Luiz Soares da Camara, efetuaram dezenas de disparos. O homem não teve chance de reação e morreu no local.

Familiares e pessoas próximas disseram que o homem era trabalhador e não tinha envolvimento com o crime. Por outro lado, a prima dele, que seria o alvo, teria envolvimento com drogas. Além disso, um irmão dele estaria preso na Penitenciária de Alcaçuz.

A Polícia Civil vai investigar o caso, que tem sinais de execução por vingança.

Fonte: Portal da Tropical