Em semana decisiva, ABC é recebido com festa em aeroporto; vídeo

 


A torcida do ABC demonstrou confiança e apoio à equipe, que terá jogo decisivo para o acesso no domingo (17), às 17h30, no Frasqueirão. Na madrugada desta terça-feira (12), uma multidão foi ao aeroporto internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, para recepcionar jogadores e comissão técnica equipe, que retornaram de Caxias do Sul.

Após o empate sem gols entre potiguares e gaúchos, uma vitória simples garante o acesso a Série C. Para o jogo decisivo, o ABC perdeu dois titulares: Valderrama e Suélinton, que levaram o terceiro cartão amarelo. Os substitutos ainda não foram definidos pelo técnico Moacir Júnior, mas a tendência é que Alexandre e Marcos Antônio ganhem as vagas. 

Sócios

Nesta segunda-feira (11), o ABC ultrapassou a marca de 3 mil sócios e o clube se aproxima da carga máxima de ingressos adquiridos para o jogo contra o Caxias, confronto de volta das quartas de final do Brasileiro Série D, marcado para o domingo (17).

Pelo decreto do Governo do RN, o Alvinegro poderá utilizar 40% da capacidade do estádio, ou seja, 6.080 lugares. Com prioridade para os sócios, cessionários de cadeiras cativas e camarotes, que precisam fazer check-in para confirmar presença e podem adquirir um ingresso extra para algum convidado, no valor de R$ 10,00 para a arquibancada e R$ 30,00 para o setor de cadeiras, a torcida já garantiu mais de 70% da capacidade possível do Frasqueirão.

TRIBUNA DO NORTE