Cidade da Criança tem programação especial para divertir a criançada

Brincadeiras, contação de histórias, pinturas faciais e apresentações de mágicos e palhações estão na programação

A Cidade da Criança, mantida pelo Governo do Estado, através da Fundação José Augusto, inicia neste sábado (9/10) uma programação especial em homenagem ao Dia da Criança. Brincadeiras, contação de histórias, pinturas faciais e apresentações de mágicos e palhações estão no cardápio do parque para divertir a criançada.

O horário de funcionamento da Cidade da Criança será das 7h às 18h. Será cobrado o ingresso no valor de R$ 2 para visitantes entre 7 e 64 anos de idade.

Na segunda-feira (11) o parque estará fechado para manutenção. É obrigatório o uso de máscara dentro para todos os usuários do parque com a observância dos protocolos sanitários como a utilização de álcool em gel.

Sábado

A programação tem início neste sábado (9) a partir das 16h30 com “Histórias de Encantar” que apresenta a atriz Ana Celina, da Cia Trotamundos de Arte. O espetáculo sonoro musical traz histórias narradas oriundas do universo da tradição oral promovendo interação entre os brincantes e a plateia.

Domingo

No domingo (10) no Anfiteatro da Cidade Criança a Banda Brincantos, grupo musical que se apresenta a partir das 16h para divertir pais e filhos. Em seguida, às 17h será apresentado o espetáculo "Aventuras do Mar e os Amigos".

Dia da Criança

Na terça (12), Dia das Criança, a Fundação José Augusto inicia a programação infantil a partir das 9h com a participação de atores interpretando personagens infantis que estarão interagindo com as crianças. Às 9h30 a dupla Bisteca e Bochechinha estará no palco para divertir a criançada com números de magia e humor.

À tarde, a partir das 15h a programação segue com o palhaço Diego Ventura apresentando malabarismos em perna de pau. Também haverá no parque pinturas faciais para as crianças, personagens infantis.

A programação será encerrada com as apresentações de Dança do Boi de Reis de Manoel Marinheiro e o grupo infantil Tropa Trupe com o espetáculo “Luxo no Lixo”.