Carnatal inicia vendas do bloco de Léo Santana nesta sexta-feira (8)

 


Agora é a vez do GG. Nesta sexta-feira (8), o Carnatal vai liberar o 1º lote de abadás do Bloco Vem com o Gigante comandado por Léo Santana. A venda será iniciada a partir do meio-dia no site ou app do Ingresse. Com abadás em até 6x sem juros pelo Ame Digital

O bloco Vem com Gigante será uma das atrações do segundo dia da micareta, na sexta-feira, 10 de dezembro, com Léo Santana no comando e uma multidão super animada.

O Carnatal está feliz com o resultado do primeiro dia de comercialização de abadás para a edição dos 30 anos. Na largada, que aconteceu nesta quinta-feira (7), o 1º lote dos abadás de Bell Marques esgotaram-se em apenas 38 minutos.

Os foliões somente poderão participar do evento com a imunização completa contra a COVID19 e atendendo aos protocolos sanitários do evento. O controle de acesso será mediante apresentação da Carteira de Vacinação Digital ou Certificado Nacional de Vacinação, que poderá ser emitido através das plataformas ConecteSUS ou em www.rnmaisvacina.lais.ufrn.br.