CAPELA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS FOI INAUGURADA NA PRAIA DE GRAÇANDÚ

 


Estiveram presentes na Missa de inauguração da Capela, a prefeita Jussara Sales, o vice-prefeito, Izidoro Filho, a presidente da Câmara, vereadora Damares de Sales, o secretário Djalma de Sales e o Padre João Paulo

Depois de muita luta e ajuda dos fiéis, a Paróquia de São João Batista conseguiu com colaborações da comunidade católica inaugurar a nova Capela de São Francisco de Assis, padroeiro da comunidade da Praia de Graçandú, distrito de Extremoz. 

E para festejar essa importante data para a história religiosa do município, foi celebrada na noite desta sexta-feira (01), a primeira Missa de Ação de Graças pela construção de mais uma nova capela em Extremoz. 

Localizada na Rua do Clube, a nova Capela de São Francisco de Assis pertence a paróquia de São João Batista que tem como pároco Padre João Paulo celebrante da primeira Missa. 

A nova capela ainda precisa de ajudas para finalizar as obras como acabamentos, compras de bancos, material elétrico e hidráulico, sistema de som,por isso que a campanha de doação continua e em breve a capela estará do jeito que a população sonha. 

Quem desejar ajudar com a obra de Deus deve procurar a secretaria da Igreja São João Batista, na Praia de Pitangui, no horário comercial. Toda a ajuda é bem vinda!